728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

VILHENA FICA ÀS ESCURAS POR MAIS DE UMA HORA, ENERGISA EXPLICA

Na noite desta quinta-feira, 19 de setembro, vários bairros da cidade de Vilhena ficaram sem energia por quase uma hora, outros bairros chegaram a ficar até três horas sem o fornecimento.

E nas últimas semanas Vilhena tem sofrido vários apagões e nas redes sociais a população não tem poupado reclamações, como também, na central de atendimento ao clientes.

O VILHENA NOTÍCIAS buscou informações junto à Energisa sobre o apagão de ontem, e a empresa disse que foi causado por um rompimento de diversos cabos de uma vez e por uma falha em um equipamento dentro da subestação no centro da cidade.

Às 23h30 o fornecimento foi totalmente normalizado, segundo a empresa.

Publicidade

A Energisa salientou que nos últimos anos, quando o fornecimento era feito pela Eletrobrás, o investimento na rede elétrica e subestações em Rondônia foram muito poucos. Porém, durante o ano de 2019, a Energisa Rondônia está investindo cerca de R$ 471 milhões para recuperar a qualidade da prestação de serviços aos clientes e para expandir o sistema elétrico.

Em relação aos apagões constantes e a variação de energia, a empresa disse que está trabalhando para melhorar a qualidade, já que por causa dos poucos investimentos a rede tem constantes problemas.

Os vilhenenses podem comunicar a falta de energia à Energisa pelo telefone 0800 647 0120 ou pelas redes sociais Facebook – @energisa e Twitter: @energisa, com o registro de número de protocolo de atendimento.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades