728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

TRAFICANTE OFERECE DROGA PARA POLICIAIS E ACABA PRESO EM VILHENA

Polícia apreendeu porções de crack embaladas individualmente para comércio e quase mil reais em dinheiro

Duas pessoas suspeitas de traficar drogas foram presas em flagrante após oferecer entorpecente para policiais militares no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19), em Vilhena. A prisão de José Cleilson Oliveira de Souza (33) e A. B. C., (18) ocorreu na noite de domingo (20) na rua Pernambuco.

Segundo o boletim de ocorrência, os policias abordaram um dependente químico e o acompanharam até o local onde os suspeitos comercializavam entorpecentes. De acordo com a PM, o casal não percebeu que era a polícia e por uma janela entreaberta perguntou quanto queriam de droga.

Neste momento, os policias se identificaram. Os suspeitos tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram presos em um cerco policial. Dentro da casa, que funcionava como um bar de fachada, a polícia encontrou nove porções de crack embaladas individualmente para comércio e quase mil reais em dinheiro, além de sete aparelhos celulares e outros eletrônicos. Os policiais acreditam que os eletrônicos foram trocados por drogas.

Além dos suspeitos, presos por suspeita de tráfico de drogas, a PM deteve um homem de 30 anos e outro de 35. Eles estavam na casa para comprar entorpecentes.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades