728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Um jovem de 18 anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (18) por tráfico de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Nova Esperança, em Vilhena. Apesar da pouca idade, ele é suspeito de chefiar uma boca de fumo, diz a polícia.

Ao ser preso com porções de maconha e pasta base de cocaína, Davi Wesley dos Santos confessou ser o dono da droga. O suspeito também revelou ter participado do roubo de duas motonetas. Os veículos ainda não foram localizados pela polícia.

  • Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a prisão aconteceu após policiais identificarem uma movimentação de usuários de drogas na casa. Wesley foi encontrado no interior da residência e tentou fugir, mas acabou preso em um cerco policial. A PM realizou buscas no imóvel e encontrou duas porções de pasta base de cocaína, 57 gramas de maconha e R$ 147,00 em dinheiro. Além, de objetos suspeitos de roubo ou furto que eram negociados por drogas.

A PM informou ainda que dois usuários, de 19 e 38 anos, foram levados para a delegacia. Eles foram detidos na casa, quando tentavam comprar drogas. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Comentários