728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

EM OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS, PM PRENDE INTEGRANTE DE GRUPO LIGADO À FACÇÃO

Dona da casa disse que não sabia do comércio de drogas no local. Ela foi autuada por associação criminosa.

Um integrante de facção criminosa, responsável pela distribuição de drogas e recolhimento do dinheiro proveniente do comércio ilícito na cidade de Vilhena, foi preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19) no bairro Jardim Social. A ação foi realizada por agentes do Núcleo de Inteligência e policiais militares do 3º Batalhão da PM.

Ligado ao PCC, Kaio Cesar Costa, de 21 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa. A polícia diz que ele transportava carregamentos de maconha de outros estados e também do Paraguai e distribuía aos locais de venda que controlava e revendia no varejo na cidade. Durante a operação, os militares apreenderam na casa do suspeito mais de 40 kg do entorpecente e interceptaram a entrega de quase meio quilo de maconha a uma moradora do bairro Jardim América, na rua 508. Na abordagem foi presa Sabrina de Fátima Bueno de Souza, de 18 anos. Segundo a PM, ela confessou que revendia a droga no varejo.

O trabalho integrado ainda prendeu Leonardo de Oliveira Messias, de 21 anos. Ele é apontado como braço direito de Kaio Cesar e seria o encarregado do grupo criminoso para distribuir o entorpecente em bocas de fumo da cidade. Leonardo e Sabrina também foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo a PM, o grupo usava uma casa situada na rua 2502 no bairro Jardim Social como uma espécie de “quartel central” para recebimento e distribuição da droga. O imóvel pertence a uma mulher de 25 anos. A polícia descobriu que ela está gestante e internada no Hospital Regional. A mulher foi autuada por associação criminosa.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades