728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

“Dona”: Josiane mata Jardel após sofrer ameaça

Jardel (Duio Botta) conseguiu fotografar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) juntos e não perdeu a chance de chantagear a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) com a ameaça de revelar o segredo para a boleira. A tentativa de se dar bem, no entanto, não vai sair como o mordomo esperava.

Em um primeiro momento, Jô acaba cedendo à chantagem:

“Eu pago. Vou no banco mais tarde, a gente marca um encontro e levo o dinheiro. É melhor não ser aqui, para ninguém ver.”

Com medo de alguma armação da jovem, Jardel decide encontrar a patroa em um local público e eles combinam em uma praça. Acuada, Jô passa no banco, saca o dinheiro, mas não consegue engolir a chantagem do mordomo:

“Raspei a conta. Mas vou calar a boca desse mordomo. Ele não vai atrapalhar meus planos. Não agora, que estou prestes a conseguir o que eu quero”.

Ao encontrar o funcionário no local marcado, Jô exige que Jardel delete a foto do celular antes de lhe entregar o dinheiro, mas é surpreendida com novas exigências. O rapaz avisa que mandou a foto para um arquivo seguro antes de apagá-la e avisa:

“Eu vou querer mais grana. Todos os meses”.

“Achou que podia me humilhar o resto da vida? Agora sou eu que humilho você. Vai ter que passar o resto da vida ajoelhada implorando para eu não contar.”

Diante da ameaça, a filha de Maria da Paz toma uma atitude radical: ao ver um caminhão se aproximando em alta velocidade, empurra o Jardel na frente do veículo, que o acerta em cheio.

Em seguida, a influenciadora digital pega a bolsa de dinheiro e se afasta do local, mas alguém ali fotografa toda a ação.

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades