728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

AVENIDA EM FRENTE AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES SOFRE ALAGAMENTO COM QUALQUER CHUVA EM VILHENA

“Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet-skis e os pedestres são como os banhistas” essa frase usada em uma campanha da Marinha pela atenção no trânsito das praias, serve muito bem, pelo menos alegoricamente, para retratar a realidade dos moradores do bairro Bela Vista em dias de chuva.

E toda e qualquer chuva a avenida 1802 fica totalmente alagada. Como o Bela Vista não tem drenagem pluvial, a água desce pela avenida em grande quantidade. A 1802 se transforma num verdadeiro canal, que recolhe a água de todo o bairro que tem mais de 25 ruas.

Quando chove a entrada do Parque de Exposição, que está a 250 metros da Secretaria de Obras, fica submersa e no local existem vários buracos, que escondidos pela água, se transformam em armadilhas para os motoqueiros, ciclistas e pedestres.

E no trecho entre a entrada do Parque e a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, carros e caminhões são obrigados a andar bem lentamente para não perderem o controle ao passar pelo alagamento.

Publicidade

E por fim, a água acaba caindo no canal da avenida Brigadeiro. A situação já se arrasta por décadas na cidade, e nenhum prefeito se interessou em solucionar este problema. Pois, quando chove, são poucos os moradores que tentam a sorte e passam por ali a pé ou de bicicleta.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades