728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Abrem inscrições para II Festival Internacional de Compositoras em Porto Velho

Inscrições seguirão até o dia 25 de agosto. Evento acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro.

Abriram, nesta quinta-feira (1º), as inscrições para a segunda edição do Festival Internacional de Compositoras – Sonora Pvh, em Porto Velho. O concurso é direcionado para compositoras cantoras ou instrumentistas.

Interessadas podem se inscrever até o dia 25 de agosto por meio de formulário online no edital do festival. O resultado das selecionadas será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

O Festival acontecerá nos dias 12 e 13 de outubro no espaço Tapiri, que fica localizado na Rua Franklin Tavares, Bairro Pedrinhas, número 1353, em Porto Velho, das 16h às 23h. A entrada é gratuita.

No dia 28 de setembro serão realizadas oficinas para voz, corpo e som no mesmo lugar que acontecerá o Sonora Pvh.

A primeira edição do festival na capital Porto Velho aconteceu em 2018. A iniciativa de trazê-lo para a capital rondoniense partiu da compositora e produtora Izabela Lima.

Festival Internacional 

O Festival Internacional surgiu em 2016 no Brasil e tem como preceptora a musicista Deh Mussulini. O objetivo do evento é dar visibilidade às artistas compositoras do cenário musical.

O foco é legitimar a presença feminina como compositora, produtora e artista, além de abrir espaço para reflexão coletiva e de parcerias entre compositoras dos vários gêneros musicais.

Fonte: G1.Globo

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades